Quando a sua encomenda estiver pronta para recolha, na loja que selecionou, receberá um E-mail e um SMS com um código de levantamento que vai servir para levantar a encomenda. Não o perca! Irá precisar de indicar este código ao operador de loja para que este lhe possa entregar a encomenda.

Recolha a sua encomenda da seguinte forma:

  • Na loja Continente indicada por si

    1. Caso tenha indicado uma loja Continente, dirija-se ao dispensador de senhas/cupões ou utilize a hiperligação que recebeu por SMS/E-mail, realizando o check-in no seu telemóvel.
    2. Selecione Click&GO e insira o código que recebeu através de E-mail e/ou SMS. Vai receber uma senha com o local onde deve levantar as suas compras.
      Se utilizou a hiperligação terá de confirmar o número de encomenda, código de levantamento e que se encontra a menos de 5 minutos da loja.
    3. Dirija-se ao local indicado e levante as suas compras.

  • Levantamento em loja ZU:

    No caso de ter indicado uma loja ZU, dirija-se ao colaborador da loja, que irá auxiliar na entrega da encomenda.

  • No parque de estacionamento, para levantamento em lojas Continente

    1. Siga a sinalização até ao ponto de recolha Click&GO do estacionamento do Continente que selecionou para levantar as suas compras.

    2. Toque à campainha e indique o número de encomenda que recebeu através de E-mail e/ou SMS.

    3. Aguarde, no local a chegada das suas compras.

Voltar